Só Pega no Tranco

Meu cérebro é meio assim: Só pega no tranco! Se eu passar muito tempo sem usá-lo ele oxida totalmente. Para evitar isso, vou procurar dar algum trabalho ao coitado. Não esperem muito.

terça-feira, setembro 11, 2007

Da Série "Sites que merecem estar nos Favoritos" - Parte II - Movie Edition

Depois que comprei minha Tv LCD 40" Samsung Full HD + um DVD Philips 5965K que faz o upscaling (sou mesmo um fútil, hahaha) voltei a me dedicar um pouco mais à sétima arte. Assinei ontem o Rapidshare e já havia assinado o Megaupload. Tenho acompanhado Dexter, Heroes, Lost, Prison Break, Desperate Housewives, Family Guy entre outras séries e cansado de esperar aqueles intermináveis minutos para baixar novamente. Agora sou premium nos dois e nem desembolsei tanto assim. Assinei só por 3 meses cada para fazer uma avaliação do serviço e estou gostando de ambos. Agora fico mesmo chateado ao ver arquivos hospedados em Gigashare, Badongo, FileUpload, entre outros. hehehe. Mas, para minha sorte a maioria está concentrado no MU e RS.

Bem, então comecei uma busca por filmes, já que local para encontrar séries já tenho. Então, achei essa preciosidade abaixo:


Ótimo link, onde podemos encontrar o melhor dos grandes clássicos do cinema. Vale a pena garimpar umas raridades por lá. Já estou de olho no Gabinete do Dr. Caligari (que acabou me levando ao blog, através do São Google).

E para quem curte séries, ainda não encontrei lugar melhor que o brasileiríssimo Séries Free.

Boa diversão!


P.S.: Estou mesmo ausente deste blog, pois prefiro não escrever a escrever babaquices. Ou seja, estou sem inspiração.


Powered by ScribeFire.