Só Pega no Tranco

Meu cérebro é meio assim: Só pega no tranco! Se eu passar muito tempo sem usá-lo ele oxida totalmente. Para evitar isso, vou procurar dar algum trabalho ao coitado. Não esperem muito.

terça-feira, novembro 14, 2006

Produtividade







Estou no trampo agora e muitos dos sites que tenho visitado no Sedentário são bloqueados. Isso é um pé no saco. Tudo em prol da produtividade. Ocorre que não tenho nada pra fazer. É raro mas acontece. E não posso visitar meu Orkut, acessar o YouTube, o Omedi, nada! Ainda bem que tenho um Palm e acesso à PalmWarezBrasil. Então posso jogar Monopoly, Poker, Snails, ou ler Praticamente Inofensiva, do Douglas Adams. Ou seja, de qualquer forma, dou um jeito. Não adianta pagar milhares, ou quem sabe milhões (trabalho numa empresa muuuuito lucrativa) à uma empresa bloqueadora de sites, cujo link não vou colocar aqui para não ser encontrado na busca deles e acabem por bloquear meu blog também.



Mas o que acho mais estranho é que o Kibeloco e o Blogger não são bloqueados, apesar de extremamente populares. Na certa a maioria dos programadores de lá têm "blogspots" e

diariamente o blog de humor mais visitado do Brasil e não iriam cortar na própria pele...



Quem souber como burlar, que não seja das maneiras mais óbvias (proxies, etc...) por favor, entre em contato.





powered by performancing firefox