Só Pega no Tranco

Meu cérebro é meio assim: Só pega no tranco! Se eu passar muito tempo sem usá-lo ele oxida totalmente. Para evitar isso, vou procurar dar algum trabalho ao coitado. Não esperem muito.

sexta-feira, outubro 06, 2006

Cuidado com as mentiras espalhadas pela Internet



Aqui em Manaus o terrorismo eleitoral é muito forte, tanto é que Lulla teve 78,06% dos votos válidos contra 12,45% de Alckmin. E a desculpa pra votar nele é sempre a mesma: "Claro! Se o Alckmin ganhar ele vai tirar a Zona Franca daqui de Manaus, porque ele é paulista e só vai governar pra São Paulo. E eu não quero perder meu emprego". E quem quer? Então, na intenção de ajudar, abaixo transcrevo mensagem do site do Alckmin.

Mensagens mentem sobre o futuro do Banco do Brasil, Caixa, Correios, Petrobras e Zona Franca

No início da campanha pela Presidência, eu coloquei neste blog um texto em que alertava a todos para a guerra de mentiras que o PT estava promovendo, principalmente pela Internet. Os fatos mostraram que tínhamos razão. Insatisfeitos com o nosso crescimento firme e constante, os adversários ainda tentaram "aperfeiçoar" seus métodos. E o tiro saiu pela culatra. Todo o Brasil viu os petistas se unirem com bandidos para tentar forjar, com uma dinheirama absurda, um dossiê fajuto com o objetivo de prejudicar nossa campanha.

Mas eles não aprendem nunca. No início deste segundo turno, voltam à carga com mais mentiras. Espalham mensagens anônimas pela internet dizendo que vou privatizar a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, os Correios, a Petrobras e acabar com a Zona Franca de Manaus. É mentira!

Já falei sobre os meus planos para desaparelhar as empresas estatais e dar a elas uma administração profissional e competente. São patrimônios centenários de nosso país, como o Banco do Brasil e a Caixa. Os Correios sempre foram e ainda são um instrumento fundamental de integração nacional. A Petrobras é fruto da histórica e heróica luta "O Petróleo é Nosso". Em Manaus, me comprometi com a melhoria da infra-estrutura da Zona Franca e a apoiar as indústrias locais, para gerar produção, desenvolvimento, renda e trabalho. São patrimônios sagrados do povo brasileiro.

Diferentemente de meu adversário, não faço uso político do patrimônio do povo brasileiro. Somos republicanos. Também não mentimos. Olhamos nos olhos das pessoas e somos sinceros. Estamos em uma caminhada que nos levou de forma consagradora ao segundo turno e que vai nos levar à vitória. Desesperados, os nossos adversários intensificam a trama suja da calúnia, da mentira e da tentativa de enganar a todos. Por isso, mais uma vez faço o alerta: cuidado com as mentiras espalhadas pela Internet.