Só Pega no Tranco

Meu cérebro é meio assim: Só pega no tranco! Se eu passar muito tempo sem usá-lo ele oxida totalmente. Para evitar isso, vou procurar dar algum trabalho ao coitado. Não esperem muito.

quinta-feira, outubro 05, 2006

Respostas do Quizes

Refere-se a este post.

Bem, assim perde toda a graça, mas se você não conseguiu e não agüenta de curiosidade, abaixo estão as respostas. Mas, vê lá hein, se eu fosse você tentava um pouco mais.

1. 1

2. 2 --> two, dois em inglês, logo a seguinte é...

3. three --> iii, três em romanos

4. iv --> ruof, four (4 em inglês) ao contrário, então

5. evif --> ffiivvee, repete-se cada letra

6. ssiixx --> 666666, seis vezes o número 6, logo

7. 7777777 --> uranus, Urano (7º planeta do Sistema solar, em inglês). O oitavo planeta, também em inglês é...

8. neptune --> acht, oito em alemão. Nove na língua de Goethe é...

9. neun --> sept, forma abreviada de September, o nono mês do calendário gregoriano. O décimo, portanto...

10. oct --> 10 de espadas. Muito fácil, na seqüência do baralho, o próximo é (em inglês) o...

11. jack --> eLeVeN, onze (já sabem, né?, em inglês), alternando maiúsculas e minúsculas.

12. tWeLvE --> 144, que é a raiz quadrada de 12. Para treze usamos...

13. 169 --> tela toda preta. Selecionando (CTRL+A) temos: number13. Ainda têm dúvidas?

14. number14 --> catorce, nada menos que catorze em espanhol. Seguindo o mesmo princípio...

15. quince --> buchanan. Hmmmm, complicou... Bem, pesquisando buchanan com 15 descobrimos que Buchanan foi o 15º presidente americano, sucedido por...

16. lincoln --> sédecim, 16 em latim. Dezessete é...

17. septendecim --> 10001, 17 em números binários. Convertendo, descobrimos o 18:
18. 10010 --> argon, argônio, elemento cujo número atômico é 18. E o de número atômico 19?

19. potassium --> ojofuffo. Putz, agora fo@#u! Simples, são as próximas letras de cada letra da palavra nineteen (19, em inglês). Ou seja,

20. uxfouz --> icosagon. Um icoságono é um polígono de 20 lados. Se tivesse 21 seria um...

21. icosihenagon --> (1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, ...) 10946. Pra quem assistiu o chato Código Da Vinci: é a seqüência Fibonacci! Para 22 é...

22. 17711 --> (Aoozy, Booyy, Cooxy, ...) Vooey. Bem, se vocês notarem só muda a primeira e a quarta letra. A primeira segue em ordem ascendente pelo alfabeto e a segunda em ordem descendente, contando-se 22 letras. Se contassem 23 encontrariam...

23. Woody --> Pronto! Pena que o prêmio não seja lá essas coisas...

32 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu digitei four na quatro e não deu certo ,
quiria sabe c vcs sabem o pq..

10:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Anônimo,

A resposta não é four, por isso não deu certo.

6:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

eita cai a fixa agora..
^^ valew..

10:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

a ultima eu puiz woddy e não deu certo...

11:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

cai a fixa de novo^^
desculpeme.

11:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

minha ultoma nao deu certo pq?/

1:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

boa tarde!

eu consegui resolver todos sozinha, sem ajuda do seu 'fórum'.

mas quando cheguei na última página, eu não consegui entrar com o 'woody'.
e não tem jeito.

tem como me dar uma luz?

2:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

deixa pra lá XD~

já consegui...

2:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

concgui tudoo menos woody..o q eu
faço

3:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Prezados, atentem para caixa-alta e caixa-baixa dos caracteres.

Boa sorte!

5:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

aiiiiiii.......
meu cerebro nao funciona msm....

jah tentei de tds as maneiras.....mas nao da certo!!!!

q raivaaaaaa!!!!!

7:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

GENTE PRA QUEM NÃO CONSEGUIU SAIR DO "WOODY" PRESTA A ATENÇÃO PQ NÃO ESCREVAM woody, e sim Woody, demorei pra meligar q era com letra maiuscula!

11:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

é pq naum é "woody" e sim "Woody"
sako a diferença?!?!?!
letra maiuscula!! "W"

8:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Foi bom!!!!!!!
estava muito dificio ate que eu achei o site de respostas... que paia doido!!!!!!!!

3:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sua disgraça vc Rouba minhas respostas e coloca aqui né...

vc vai ver... vou fuder com seu pc e o de que estiver nessa merda de forum...



...vc tá fudido...

...me aguarde...

12:36 PM  
Blogger Especulador said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:26 AM  
Blogger Especulador said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Anônimo (ou "covarde", se preferir)

1. Vá tomar no olho do seu cu!
2. A porra das respostas não são suas. Aliás, não são de ninguém.
3. Vc vai foder com meu PC como? Vai enfiar o cabo no seu rabo?
4. Que merda de fórum, imbecil? Isso aqui é um blog, seu retardado.
5. As respostas eu consegui fazendo a porra do teste.
6. Não vou aguardar merda alguma.
7. Fodido está o cu da sua mãe.
8. Vá dar meia hora de bunda!

Cada babaca que me aparece...

6:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

ahahhaahhaha é isso ae

vlw ae consegui uhuuu

3:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu consegui ate a 16 sem olhar xD
esses ultimos comentarios me fizerram xorar de rir vlw ashuasuhashuashu

2:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa vei sinceramente ...........
consigi até u 20 sem olha dps fudeu geral
i tb deu uma puta prigiça d fica kebrando a kbça ;s

12:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cara você é muito engraçado serio msm

1º. Deixa eu andar com você no recreio?
2º. Deixa eu trocar figurinha com você?
3º. Deixa eu carregar a sua lancheira?
4º. Deixa d ser otário e para de falar merda.

Para Anônimo q falo aquelas merdas todas ;)

12:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs não tem o que fazer??? kkkkkkkkkkkkkk


mt legal esse teste, consegui a maioria sem olhar para as respostas, mas não foi fácil...

12:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quando eu te comi... o sonho apareceu... quando eu te comi... o sonho acordou... e quando eu mamei -qq...

9:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

na ultimo o woody Eh com letra maiuscula ow seja
Woody

2:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

intiresno muito, obrigado

6:33 AM  
Blogger Unknown said...

cara vc é de mais. Mais tem louco pau da vida com vc valeu pela ultima dica

7:02 PM  
Blogger Unknown said...

Woody -> escrevam assim ki da certo

resolvi sozinho sem ajuda de forum

muito massa demorei 13 dias

7:29 AM  
Anonymous uzumaki naruto said...

¬¬ esse teste é muito facil

7:49 PM  
Anonymous H. Mazzei Filho said...

Pessoal, conheci esse jogo ontem, avancei até o "Woody". Hoje continuei e cheguei até o "z". Só que não estou conseguindo avançar. Alguma dica?

12:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

como vc sabe todas as respostas???

3:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

nao da certo o onze jack

11:09 PM  

Postar um comentário

<< Home