Só Pega no Tranco

Meu cérebro é meio assim: Só pega no tranco! Se eu passar muito tempo sem usá-lo ele oxida totalmente. Para evitar isso, vou procurar dar algum trabalho ao coitado. Não esperem muito.

quinta-feira, setembro 28, 2006

Desafio Pense Como um Hacker






Muito interessante. No endereço www.quizes.com.br há um desafio que é uma tradução original FreeStuffHotDeals.com Hacker Puzzle! Para vencer este desafio, você deverá "pensar como um hacker" para poder ir avançando nas 23 páginas que compõem o teste. Bem divertido. Mais ainda se você não "colar". Eu consegui. Boa sorte!

Em tempo: enquanto não tiver textos próprios novos vou continuar linkando o que julgar conveniente.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ja jogou a versão em português???

Estou na 24 pagina e não consigo de maneira nenhuma…..

ESTEVAO I

Ja descobri que foi o 23° Papa, mas tento colocar o 24° ( Sisto II ), mas não ta dando…alguem ajuda ae!!!!

Se quiserem passo os spoilers das outras paginas, apesar de que são mais fáceis, se vc ja jogou a versão em inglês!!!

Me ajudem ae…

6:14 PM  

Postar um comentário

<< Home